2010, ano de Copa do Mundo.
Espera-se um ano de muita dedicação dos jogadores, dando até a última gota de suor do seu corpo pela sua seleção.
Mas para nós brasileiros ainda não estão definidos os jogadores que vão à Copa.
O que sabemos é que jogadores de altos valores, reconhecidos mundialmente, estão de volta ao Brasil, para estarem mais perto dos olhos do brahmeiro Dunga.
Isso mesmo. O ''garoto" propaganda da nossa Seleção é o técnico. Ele mudou a cabeça dos jogadores com relação ao sentimento pela amarelinha.
Mas infelizmente um Dunga não ganha Copa.
Esperamos que Ronaldo, Robinho, Adriano e Fred, tenham mudado junto com os demais, após a vergonhosa Copa de 2006.
O time titular no momento tem Nilmar e Luís Fabiano no ataque. Dupla de grande qualidade, mas sem um histórico retrospecto pela Seleção como os citados acima.
Será que eles vão corresponder? Será que o técnico Dunga na "hora H", deixará seus ideais de lado e optará por alguma dupla mais consagrada.
Ainda tem o Ronaldinho que resolveu voltar a jogar bem pelo Milan.
A concorrência é grande.
Teremos uma base sobre o que o misterioso Dunga está planejando no dia 2 de Março, data da última partida oficial antes da convocação para à Copa.
Enquanto isso, quem esfregam as mãos são os clubes brasileiros, que prometem uma grande disputa pela Libertadores.
2010 promete ser um ano inesquecível para os fãs da gorduchinha.