Ganhar do Náutico em Recife, esse ano não está tão difícil assim. Mas o jogo desta quarta tinha um sabor especial para os pernambucanos, além de colocar ''água no chopp'' tricolor, o objetivo era permanecer mais uma rodada fora da zona da degola.
Penalti perdido aos 6min. por Bruno Mineiro, (porque o Carlinhos Bala usa a 10)grande defesa de Bosco, se recuperando da ''bizarrice'' com o André Dias no clássico de domingo.
Gol de Bruno Mineiro para calar o próprio autor que lhes escreve.
Ah e o SP?? Bem o time do Morumbi ainda estava pensando se iria jogar, mesmo depois do 1x0 ainda estava perdido em campo. Júnior César é o melhor exemplo, após ser expulso por gestos de lutador de boxe no ar.
O segundo tempo começou, e não é que o SP resolveu jogar!
Sem muita qualidade técnica, até porque o gramado dos Aflitos não permite, mas com muita raça, parecendo até que o tricolor tinha um jogador a mais.
E quando o SP resolve jogar o mínimo de futebol, a rede anda balançando!
Hernanes de falta, após o desvio na parte traseira do zagueirão.
Mas o SP não gosta de jogo fácil, não vence um jogo por mais de 2 gols de diferença desde Maio contra o Cruzeiro, no Morumbi. Então Richarlyson foi expulso.
Com 2 jogadores a menos o SP resolveu dar uma aula de preparo físico para os pernambucanos.
O tricolor foi pra cima, pressionou o time do Timbu e aos 44 do segundo tempo HUGO, o artilheiro dos jogos impossíveis, resolveu aparecer, após grande ASSITÊNCIA de OSCAR (que não é o do basquete), virar o jogo e selar a vitória paulista.
O Náutico ainda teve 2 expulsões no fim, para o juiz REALMENTE não passar sem os olofotes dele.
Não é que esse campo horrível dos Aflitos nos proporciona jogos tão históricos!?
Curiosamente os mais ''Aflitos'' são os torcedores do Náutico que no fim das contas, saíram derrotados pelo Grêmio em 2005 e agora pelo São Paulo.
Avante Tricolores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário