Grêmio 4x3 Santos
Cruzeiro 0x2 São Paulo
Jogos espetaculares que infelizmente foram transmitidos no mesmo horário.
O santista parecia que iria ter mais uma noite de alegrias num ano que o time de Neymar, Ganso e André vem encantando o país.
Mesmo sem Neymar suspenso pelo terceiro cartão, o Santos saiu pra cima em pleno estádio Olímpico e em 20 minutos abria 2x0 no placar.
O Grêmio apenas parecia estar dormindo, mas do penalti perdido no fim do primeiro tempo o time tirou forças para que no segundo tempo voltasse arrassador, copiando o time da Vila, fazendo 2 gols em 20 minutos.
Mas o Grêmio sabia que o empate ainda era um placar ruim e continuo em cima do Peixe. Borges em um dia inspirado deixou o o terceiro e o quarto do tricolor.
O Peixe ainda descontou com um belo gol de Robinho. Melhor jogo do ano aqui em terras brasileiras.
No Mineirão, uma aula de inteligência. Fernandão ditou o ritmo da vitória paulista. Com uma assistência para Hernanes no segundo e participação na organização do primeiro gol, o maestro mostrou que veio mesmo para ser titular da equipe do Morumbi. O Cruzeiro de melhor ataque na competição, esbarrou na barreira tricolor, que não toma gol a 7 jogos na Libertadores.
2x0 e o favoristismo do Cruzeiro foi por água abaixo.
Semana que vem as partidas de volta
Nenhum comentário:
Postar um comentário