quinta-feira, 20 de maio de 2010

Fui ver 90 minutos de agonia. Tive apenas 90 segundos.

Até que enfim uma noite de inverno no morumbi. Era sim jogo de Libertadores. A vantagem parecia ilusória. O Cruzeiro tinha um grande time e poderia muito bem vencer o São Paulo no Morumbi. O torcedor tricolor estava confiante, mas ainda estava com a pulga atrás da orelha com um time que ainda não havia brilhado até 1 semana atrás.
Esse meu discurso foi de um são-paulino que chega no Morumbi com o coração na boca, que olha pra trás e lembra o sufoco que foi pra ganhar nos pênaltis do modesto Universitário do Peru.
A bola rola e apenas 120 segundos depois, o jogo acaba.
Fui ao estádio pra ter 90 minutos de agonia e tive apenas 90 segundos.
Obrigado Kléber, prometo não te xingar mais quando você jogar contra o SP. Você foi o Gladiador da noite tricolor.

Gols:
Júnior César driblou na linha de fundo colocou pra Hernanes pegar de primeira. 1x0
Fernandão, o cérebro do time, tocou de cabeça pra Dagoberto que vinha de trás. O camisa 25 encobriu Fábio e saiu pro
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário