por Luiz Felipe Chaguri
Como a muito tempo não se via. Ele errou, insistiu, perdeu todas as oportunidades e mais algumas, só que do Morumbi ele não saia sem deixar uma bola nas redes. Abraçado pelos companheiros após o seu tento, não se conteve.
Esse era Dagoberto, que após jogar o azar para longe, se emocionou e como um garotinho que marcava seu primeiro gol como profissional, se ajoelhou no gramado e o beijou para simbolizar o seu primeiro gol no ano.
''Era para ter saído antes, porque tive várias chances. Mas graças a Deus o gol saiu. Não estava passando por uma boa fase, mas o lema é sempre trabalhar e buscar que as coisas dão certas" -desabafou o atacante.
O camisa 25 ainda ressaltou que não vive um bom momento, porém o peso na suas costas diminuiu e muito.
'' No primeiro tempo, já era para o jogo estar 5 a 0. Eu perdi muitas chances. Mas felizmente o gol saiu, estava batalhando. Mas, sempre deixei claro que não sou artilheiro. E reconheço que não estou em boa fase. ''
Após essa vitória por 2x1, que ainda teve Washington marcando, o tricolor se classificou para as semifinais do Paulistão e agora deve entrar com um time misto frente ao São Caetano em Presidente Prudente, no domingo à tarde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário