Uma final de Copa batalhada, sem tanto futebol bonito. Um jogo inesquecível. Um 0x0 com grandes emoções e chances pros dois lados. Prevaleceu o futebol mais bonito da Espanha. A Holanda fez de tudo, mas os gols perdidos por Robben no segundo tempo castigaram o carrossel holandês.
Iniesta fez o gol do título aos 10 minutos do segundo tempo da prorrogação. O meio-campista fez uma boa Copa e foi agraciado com o título de homem da partida.
Forlán se sagrou o melhor jogador da Copa por mater a regularidade em todas as partidas.
Muller a revelação, mostrou a nova cara do futebol alemão que deve estar melhor ainda aqui no Brasil em 2014.
Uma Copa que ficará na memória por momentos e jogos espetaculares. Mandela, Luiz Suarez, Forlán, Muller,Espanha, Holanda, Gana, Uuruguai, Gyan, Sneijder, Robben, Villa, Larissa Riquelme, Polvo Paul são nomes que se tornam inesquecíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário