Como disse o velho Juca, temos muito a agradecer, se Muricy e Fluminense recusarem a "oferta" da CBF.
Primeiramente, pensando apenas em futebol, se precisamos de uma seleção que pense em jogar bonito, pra frente, não se pode ter um técnico como o Muricy. Amante do 3-5-2, o ténico tricolor, é adepto da frase de quem quer ver espetáculo, que vá ao teatro.
Pensando no extra-campo, Muricy é um cara muito íntegro, honesto, correto, justo, e todos os adjetivos que não o aproximam de Ricardo Teixeira.
O Fluminense, peitando a CBF, corre um grande risco de vir a sofrer o que o São Paulo sofre hoje em dia. Represálias podem começar a surgir, é uma atitude bem difícil que o clube das Laranjeiras pode tomar, mas é a mais correta possível. Se o tricolor quer vencer o brasileirão tem que continuar com o projeto Muricy.
Parabéns ao Flú se realmente continuar com o futebol de resultados de Muricy Ramalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário