por Giovanna Angelini
Depois de muita repercussão após o episódio no qual Ronaldo se esbaldou na balada até as 5:30 da manhã, quando o horário previsto para o retorno dos jogadores era no máximo até as 23 horas, o diretor-técnico do Corinthians, Antonio Carlos, muito pressionado, acabou se demitindo.
Antonio Carlos alegou que o motivo de sua auto-demissão não havia sido pelo fato de estar presente com Ronaldo na balada até a madrugada, e sim por divergências de ideias dentro do Corinthians.
Entretanto o ex-dirigente corinthiano fez questão de agradecer ao presidente Andres Sanchez por todo o apoio e confiança que recebeu nos 15 meses em que ocupou o cargo.
O ex- zagueiro sai do Corinthians com a sensação de dever cumprido, já que foi responsável pela montagem do elenco, por indicações e contratações de muitos atletas.
Depois desta experiência no Corinthinas, Antonio Carlos pretende realizar um antigo sonho: se tornar treinador. Diz já ter até recebido propostas para concretizar este sonho.
Agora resta esperar e torcer para que mais um bom treinador esteja surgindo para o futebol brasileiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário