domingo, 1 de março de 2009

Vagner Mancini , 4 jogos e três vitorias

por Gustavo Quattrone

O Santos venceu o São Paulo por 1 x 0 em partida disputada na Vila Belmiro , acabando assim com um tabú de três anos (equivalente à sete partidas ) sem vencer seu rival . A vitória faz com que a equipe do litoral passe a ocupar a quarta posição do campeonato - atrás apenas de Palmeiras ,Corinthians e São Paulo .

Em seu quarto jogo como treinador santista , o técnico Vagner Mancini já demonstra ter sido uma boa opção para o lugar de Márcio Fernandez . Foram quatro partidas , três vitórias e um empate , 2x1 contra o Rio Branco (Copa do Brasil ), 1x0 contra o Botafogo - sp, 2x2 contra o Bragantino e 1x0 hoje contra o São Paulo . A vitória de hoje garante mais tranquiliade ao elenco santista que passou por uma pequena quebra de producão após a derrota para o Palmeiras por 4x1 fora de casa .

Sua primeira decisão ao chegar na Vila foi reintegrar o goleiro Fáio Costa e o zagueiro Fabiano Eller que haviam sido afastados do grupo após terem discutido no vestiário após o jogo contra o Marília , onde na ocasião o peixe perdera por 1x0 fora de casa . Parece que a reintegração surtiu efeito , uma vez que a equipe se vê invicta desde intão .

O técnico tem agora seis dias para trabalhar com a equipe até seu próximo jogo , que será em Itápolis , contra o Oeste . Depois enfrenta o Paulista dia 12 em casa e na saquência pela Copa do Brasil contra o Rio Branco , também em Santos (dia 18 de Março).

Nenhum comentário:

Postar um comentário