por Luiz Felipe Chaguri
Mal o jogo começou e com 2 min. Washington recebeu um lançamento primoroso de Jorge Wágner e mostrou o cartão de visitas são-paulino.
Quem não gostou muito foi o time da casa, que teve domínio da posse da bola enquanto do outro lado ela parecia queimar nos pés da defesa tricolor que insistia com chutões.
Porém em uma jogada isolada aos 28 min. Washington mais uma vez foi para as redes, literalmente! Em mais um lançamento, agora de Hernanes, W9 dominou e bateu entre os zagueiros colombianos.
Apóes o gol o América partiu pra cima e em cobranças de falta e numa bola cruzada de Arango, levou perigo à meta do capitão Rogério Ceni. E foi só na primeira etapa.
Segundo tempo iniciado e o SP jogava como se estive perdendo, logo aos 5 min. Borges de cabeça em um rebote do goleirão Mesa somente a cutucou pro cantinho.
Aos 9 a torcida começou a apelar jogando objetos no gramado, mas nem com o rádio jogado o time acordou.
A reação foi pintar aos 39 min. em uma bonita tabela, Cortes , bateu na saída de RC. Mas não havia tempo pra muita coisa. Fim de jogo e o tricolor que nunca tinha vencido na Colômbia, lidera o grupo 4 ao lado do Defensor, próximo adversário em Montevidéu às 21h50 dia 18 desse mês.
* Mico da rodada: o autor do gol de empate do Paraná contra o Mixto-MT levantou a camisa após converter o penati. O que ele não esperava era o juizão chegar com o segundo cartão amarelo, para expulsá-lo. João Paulo tentou com todos os gestos evitar o cartão, mas de nada adiantou . O consolo foi saber que o seu time venceu nos PENALTIS.
Oooolha O Xavascaaa!!
ResponderExcluirmuito bem nenem..