segunda-feira, 28 de junho de 2010

BRASIL 3X0 CHILE

Obrigado Felipe Melo por estar contundido. Meus parabéns. Graças a você tivemos uma boa atuação sem precisarmos jogar 100% de futebol. Com calma, aos poucos a Seleção foi dominando o jogo. Apesar de no começo o Chile tomar a iniciativa, o Brasil manteve-se bem postado na marcação explorando muito bem os contra-ataques.
Como a zaga do Chile é de baixa estatura, o Brasil explorou bem nos escanteios. Aos 34 minutos Juan subiu de cabeça, em cruzamento de Macion e abriu o placar. 1x0.
O segundo gol saiu logo em seguida, já que o Chile se desesperou após tomar o primeiro. Em jogada do trio ofensivo, Robinho passou a Kaká, que de primeira, deixou o Luís Fabiano de cara com o goleiro. O atacante driblou o goleiro e tocou pras redes. 2x0.
No segundo tempo, o Brasil começou querendo matar a partida, mas a bola não estava entrando. até que aos 14 minutos, Ramíres puxou um contra-ataque muito rápido e tocou pra Robinho colocar no canto do goleiro. 3x0.
O Brasil nos seus 3 gols, mostrou suas 3 principais cartas pra vencer a Holanda nas quartas, bola aérea, trio ofensivo e o contra-ataque matador.
Pra frente Brasil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário