Chegou a hora. Brasil x Holanda se enfrentam nas quartas de final da Copa de 2010. Este blogueiro aqui, comentou os jogos da primeira e segunda rodada, além das oitavas de final, sempre na esperança deste confronto acontecer nas quartas. Os 2 times chegam muito forte. Ambos pelo conjunto e pela técnica de seus jogadores.
O Brasil começou tremendo um pouco na primeira rodada, a estreia foi um pouco nervosa. A Holanda teve tranquilidade para bater a Dinamarca mesmo sem ter Robben, Sneijder comandou a Laranja.
Na segunda rodada, o Brasil convenceu na vitória contra a Costa do Marfim enquanto a Holanda venceu apenas por 1x0 o Japão, mas mantendo uma tranquilidade em campo, sem precisar jogar 100% de futebol durante o jogo.
Na terceira rodada, sem muita importância por ambos já estarem classificados, o Brasil empatou num verdadeiro oxo com Portugal. Sem kaká e Robinho, o time não brilhou. A Holanda manteve a classe, vencendo Camarões em um jogo apertado. 2x1.
Nas oitavas, Brasil fez sua melhor partida na Copa, 3x0, utilizando seus principais trunfos, contra-ataque, jogo aéreo e o trio ofensivo (Kaká, Luís Fabiano e Robinho).
A Holanda foi tranquila mais uma vez. Fez 1x0 com Robben (pela primeira vez titular), e cozinhou o jogo contra a Eslováquia. No segundo tempo fez 2x0 com Sneijder e tomou um gol e penalti polêmico no último minuto.
Parece que ambas as seleções podem jogar bem melhor e eu espero, o fino da bola nessa partida. Um grande jogo, de alternativas, de ataques rápidos e contra-ataques mortais.
Uma partida de quartas de final, com cara de semifinal, que poderia ser uma grande final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário