Holanda x Japão. Hoje era jogo decisivo para a Orange. O time que mais espero que encante nessa Copa. Hoje não deu. A seleção parecia jogar como o Brasil na Copa de 2006. Toque para o lado e nada de entrar na área adversária. A única diferença é que o bando do Parreira achava que ganharia o jogo a qualquer hora e no TIME dos europeus o toque é apenas uma forma tranquila de mostrar sua superioridade sobre o adversário.
Deixando de lado o trauma de 2006... a Holanda não tinha sucesso no ataque e o Japão menos ainda no contra-ataque.
Um primeiro tempo de dar sono pra quem tinha acabado de acordar. Resolvi tomar café para que o segundo tempo fosse diferente, além de vestir minha jas (jaqueta) do carrosel. O time chutou mais ao gol em 2 minutos, que em 45 minutos iniciais.
Depois de perder o medo de chutar, Sneidjer se empolgou e após uma dominada esquesita de Van Persie, enfiou um canudo de fora d'área e o goleirão + a Jabulani contribuíram para a festa holandesa. 1x0
Chopp Heineken pra todo mundo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário