sábado, 19 de junho de 2010
França e mais um papelão
O bando de franceses que foram a passeio até a África devem estar de volta na semana que vem. Uma viagem frustrante para alguns franceses, mas divertidíssima para nós brasileiros. Anelka acaba de ser cortado por ter discutido e/ou xingado o ténico Domenech. Técnico esse que sem pulso algum, apenas com uma cara de pintor velho, pincelou um "time" horroroso para essa Copa. Com Henry no banco, ele colocou GIGNAC no lugar de Anelka. Quem é Gignac?? Traduzindo aqui no google, achei parecido com NHACA, ou seja, ruim pra caramba. Com essa substituição, Henry passou na zona mista após a derrota contra o México bem mais tranquilo que Anelka. O artilheiro que nos tirou da Copa de 2006 passou pelos jornalistas, cantando, sem dar entrevistas. A viagem para África realmente foi um passeio à francesa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário