Para um jogo de estreia, contra a Coréia do Norte, o 2x0 estava de bom tamanho. O gol deles foi de desatenção quando o time já estava cansado.
O Brasil deve ganhar os 3 jogos pela mediocridade que foi Costa do marfim 0x0 Portugal. Mas sem dúvida que o time precisa melhor, o problema é que eu num vejo como, já que falta técnica e qualidade no meio campo.
Luis fabiano e kaká decepcionaram. O artilheiro estava ancioso para marcar, isso o deixou nervoso e kaká não passou da segunda marcha. O camisa 10 jogou de costas pra defesa da Coréia, ao invés de vir de trás correndo com a bola como ele SEMPRE fez, confesso não entender.
Maicon, o melhor lateral direito do mundo e o robinho que está em boa fase fizeram boa partida, o rei das pedaladas pode chamar mais a responsabilidade se o kaká não crescer de produção ao longo dos jogos. A defesa estava mais ou menos, partindo do princípio que a nossa desfesa é a melhor do mundo. Felipe melo e Gilberto silva, dá tristeza de vê-los jogar, mas é o que temos. Não adianta querer colocar o Ramires, o Daniel Alves no meio e o Nilmar na frente já no próximo jogo senão o dunga vai jogar o trabalho de 4 anos no lixo. Ele estaria quebrando seus próprios príncípios.Se fosse para ter um time bonito, ele teria convocado outros jogadores. O time dele é esse e ele não vai me mexer muito não.
Espero um jogo complicado contra a Costa do Marfim pelo nível físico da seleção africana, mas o Brasil deve vencer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário